O Projeto de Frequência Lican começa a tomar forma em 2008 no Chile, juntamente com o meu processo de iniciação no Caminho do Autoconhecimento e a Ativação do meu núcleo espiritual que ainda estava adormecido, esperando para despertar. Esse processo é desencadeado pela manifestação de um mestre, Jorge.B.P.G um homem sábio, carismático, abundante em experiências; um humano, leve, gentil, amoroso, um ser de luz; Meu guia e inspiração. Em convergência com a sua aparição no meu experimento de 21 anos: Morte, renascimento e uma nova vida em outra perspectiva, inspirada pela presença de um Iniciado das antigas escolas de Sabedoria e Mistérios, fraternidades que atualmente compartilham o conhecimento de várias civilizações da antiguidade.

 

Quatro anos de trabalho interno, para a gestação completa de uma nova versão de quem EU SOU e o silêncio necessário para ouvir o meu Mestre Interior, acrescentando poder, sabedoria e amor, essa foi a fórmula que me levou ao caminho de peregrinação fora da minha Terra natal. Ferramentas de Cristal e Ancestrais eram minha bagagem e meu destino disponível para viajar pelas quatro direções do Planeta, ouvindo o chamado maior.

Cheguei no Brasil, um vale de magia e mistério na Chapada Diamantina, com a confiança original que o lugar estava esperando por mim e eu por ele, começou discretamente a interação contemplativa com a natureza exuberante e, em seguida, deixe-me ser abraçado por minhas irmãs e irmãos da vida, que atualmente são minha família do coração. Uma abundância de boas-vindas e estradas abertas para compartilhar a Medicina que eu levo dentro, comecei a oferecer meus serviços terapêuticos como uma oferenda, que mais tarde se tornou meu sustento. Com a energia do vento, a medicina expandiu-se através do território e começou a criar raízes, então eu comecei meu processo de ancoramento, não em um lugar específico, mas para a Terra, vibrando dentro de mim a consciência de  ser  Filha da Terra, de todas as Terras, sentindo meu lar em cada lugar, sem separação, todas as culturas integradas na visão de uma nova humanidade, me senti integrada, aceita e contida por uma Grande Mãe, que me convida a experimentá-la e a compartilhar os frutos de minha existência .

A Visão: é a de criar uma escola de medicina vibracional itinerante que pode oferecer seus serviços, os quais são constituídos de conhecimento de várias linhagens entrelaçadas para servir o propósito da evolução e capacitação humana / divina. A visão sobre a evolução do projeto manifestou-se organicamente seguindo o ritmo da natureza em sintonia com as etapas do desenvolvimento humano. Inicialmente sustentada a partir das sessões terapêuticas, para então ministrar oficinas, cursos e treinamentos, para finalmente se tornar uma escola itinerante de medicina vibracional. Paso a paso a visão é concluída ao compreender a missão de educar com uma perspectiva espiritual e prática de exercícios e ensinamentos espirituais, esotéricos e místicos.

 

A Missão: expandir e espalhar sementes da consciência e do conhecimento através de um programa de estudos espirituais no nível teórico - oficinas vivenciais formato estruturado, cursos intensivos e retiros. Incentivar a todos a se lembrarem do caminho de volta para seu templo interior e ativar a luz de sua Centelha Divina, começando assim o seu caminho de evolução indivídual que está sendo guiado pela sabedoria interior, bem como contribuindo para um processo maior, o bom viver (Sumaq Kawsay) e a Ascensão Planetária. 

Além do reino humano, a missão inclui todos os reinos com os quais coexistimos, mineral, vegetal e animal, honramos sua existência visitando vários santuários da natureza, vórtices de poder na Terra, para irradiar freqüências cristalinas de alta vibração, energia pura e harmônica para o planeta e seus habitantes. A missão é contribuir como agentes de mudança, integrando uma visão que considera o grande tecido do microcósmico ao macrocósmico, o TODO.

Até o momento, nosso projeto mudou para o Chile, Peru, Bolívia, Brasil, México, Guatemala, Italia, Alemanha, Portugal e Índia.

Com amor e gratidão.

Nicole Postel

​© 2018 by Frecuencia Lican